Evento de gala

Federer e Serena ganham o ESPY Awards, mas Brooklyn Decker rouba a cena

Em evento que premiou suíço e norte-americana, esposa de Roddick esbanja sua beleza como apresentadora


Brooklyn Decker apareceu mais bela do que nunca no ESPY Awards
Na noite desta quarta-feira, as principais estrelas do esporte norte-americano se reuniram em Los Angeles para o ESPY Awards, um dos principais prêmios entregues aos atletas no país. No tênis, além da épica batalha entre John Isner e Nicolas Mahut - que venceu como a "Maior Quebra de Recorde" -, foram premiados dois velhos conhecidos do público: Serena Williams e Roger Federer.

Entregue pelos canais ESPN, o prêmio reconhece o desempenho dos atletas da segunda metade de 2009 até o último mês. Com isso, o grande beneficiado foi Federer, que ganhou como o melhor tenista masculino, deixando para trás Rafael Nadal e Juan Martin del Potro. Após entrar em má fase nesta temporada, com derrotas precoces em Roland Garros e Wimbledon, certamente o suíço deve perder o posto em 2011.

Já entre as mulheres, a quase unânime Serena Williams deixou para trás a irmã Venus e a belga Kim Clijsters (que em compensação venceu como o "melhor retorno"), conquistando mais uma vez o prêmio de melhor tenista feminina. A número um do mundo já tinha tanta certeza de sua vitória que deu uma festa em sua casana última segunda-feira para comemorar a chegada do evento.

Além de Federer e Serena, outra "representante" do tênis brilhou na cerimônia de entrega dos prêmios. Uma das modelos mais desejadas dos EUA, Brooklyn Decker - esposa de Andy Roddick- foi uma das apresentadoras do evento, encantando todos os fãs de esporte que tiveram a oportunidade de acompanhar a transmissão.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ PROMOÇÃO: Vote nas musas do tênis e concorra a uma revista autografada por Ivanovic!

+ Del Potro: "A Davis pode ser uma boa data para voltar ao circuito"

+ Ex-técnico de Federer, Safin e Rios é contratado por Wawrinka
+ Antes polêmico, Safin trabalha sério como dirigente no tênis russo
+ Mesmo com derrota, Espanha mantém liderança no ranking da Davis. Brasil é 24º

ESPECIAL:A incrível jornada de Marat- Algumas vezes ele foi incrível. Na maioria das vezes, porém, foi hilário. Mas, a verdade é que ele sempre divertiu o público. Aqui analisamos a carreira de mais de uma década de Safin (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Julho de 2010 às 08:12


Notícias