I Love You, My Fans

Djokovic faz homenagem aos fãs no Twitter e vibra com ascensão de Tipsarevic ao top 10

Líder do ranking parabenizou amigo em grande fase por microblog, onde mostra em seu perfil uma mensagem de carinho aos seus seguidores


Divulgação/ Site Oficial
Tenista sérvio agradeceu ao apoio dos fãs no Twitter com mensagem carinhosa
Às vésperas de disputar a última competição do ano, a ATP Finals de Londres, onde jogará como principal favorito depois da espetacular temporada que vem realizando em 2011, o sérvio Novak Djokovic segue fazendo sucesso também nas redes sociais, local onde aprecia a interação com seus milhares de fãs.

Depois de colocar, há alguns meses, uma foto de quando era criança em seu perfil no Facebook, Djokovic decidiu fazer uma homenagem aos seus torcedores no Twitter. No famoso microblog, o número 1 do mundo caracterizou sua página inicial com a seguinte mensagem "I Love You My Fans" (Amo Vocês Meus Fãs).

Nole, como é chamado pelos demais jogadores do circuito, fez questão também de parabenizar o amigo Janko Tipsarevic pela grande campanha que também faz no ano. Nessa semana, Tipsarevic chegou à nona colocação da ATP, fazendo com que a Sérvia tenha dois representantes no top 10 do ranking.

Divulgação
Sérvia tem dois representantes no top 10 da ATP - Janko Tipsarevic (9) e Novak Djokovic (1)
"Quero dar meus parabéns ao meu amigo Janko pelo #9 do mundo! Sérvia com dois jogadores no top 10! Vamos", vibrou Djokovic. Tipsarevic estará em Londres como reserva imediato caso algum dos oito classificados desista do evento.

Além de Djokovic e Tipsarevic, o tênis sérvio também tem a presença de Viktor Troicki, herói do título inédito da Copa Davis no ano passado, em 21º lugar na lista da entidade. Antes de Nole assumir a liderança da modalidade, a Sérvia já havia experimentado tal sensação no feminino, quando Jelena Jankovic e Ana Ivanovic ascenderam ao topo do esporte.

 

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+Djokovic fica irritado com boatos de jogar em Paris por dinheiro e se defende: "Sou profissional"

Diretor de Paris assegura presença e Djokovic jogaria por bagatela de US$1,6 milhão

Djokovic celebra evolução na Basileia após passar pela 'maior lesão' da carreira

Djokovic admite estar mais "maduro" e prega simplicidade como arma do sucesso na temporada

Djokovic "causa" no Twitter com escolha de óculos e é chamado de Gepeto pelos fãs


ESPECIAL:Moral da história - Lições do 125º ano de Wimbledon, que consagrou Novak Djokovic como número 1 do mundo e novo campeão na grama sagrada do All England Club (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Novembro de 2011 às 11:29


Notícias