Que alegria!

David Nalbandian será pai de uma menina, diz jornal argentino

Diário La Mañana dá como certa a gravidez da namorada do atleta, Victoria Bosch, e até o sexo do bebê; tenista ainda não falou sobre o assunto


Recentemente, David Nalbandian revelou toda a sua habitual "fome" para disputar a Copa Davis em 2013 e, quem sabe, levar o país à inédita coroa no torneio entre equipes. Esta, com certeza, seria uma das maiores alegrias do argentino de 30 anos.

Ron C Angle (TPL)
Namorada de Nalbandian estaria grávida de três meses de uma menina, segundo jornal
Porém, segundo a imprensa hermana, "outra alegria" pode acontecer com o ex-top3 na próxima temporada, agora no âmbito pessoal.

O diário La Mañana de Córdoba, cidade natal do atleta, dá como certa a possibilidade de Nalbandian vir a ser pai em 2013. De acordo com o jornal, a namorada do jogador, Victoria Bosch, estaria grávida de três meses e até o sexo (uma menina) já teria sido definido.

O tenista, atualmente ocupando a 81ª posição do ranking, não se manifestou sobre o assunto e continua priorizando sua recuperação de uma lesão no abdômen, que acabou encurtando suas atividades na temporada.

Pelos problemas físicos, Nalbandian acabou ficando fora das semifinais da Copa Davis em confronto diante da República Tcheca, em setembro, quando o seu time acabou derrotado pelos atuais campeões em plena Buenos Aires.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013

Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Novembro de 2012 às 09:31


Notícias