Só jogão

Confira os principais jogos da chave masculina de Wimbledon nesta segunda-feira

Dia de estreia do Grand Slam inglês tem como grande destaque as estreias de Federer e Djokovic


Nessa segunda-feira começa o tradicional torneio de Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada e, disparado, um dos eventos mais aguardados do ano. E para que o amante de tênis não perca nenhum detalhe importante, selecionamos alguns jogos da chave masculina que você não pode perder nesse primeiro dia de disputa.

Confrontos/Horário aproximado (hora de Brasília):

Novak Djokovic (SRB) vs. James Ward (GBR) – 9h

O número um do mundo estreia contra o tenista local James Ward, apenas 177° do ranking mundial. O primeiro confronto entre os dois na carreira será o primeiro jogo da quadra central.

 

Roger Federer (SUI) vs. Guido Pella (ARG) – 13h

Mais um confronto inédito, dessa vez entre o hepta campeão Federer, cabeça-de-chave número 3, e o argentino Guido Pella, número 44 do mundo. O confronto é o terceiro da quadra central.

 

Gael Monfils (FRA) vs. Jeremy Chardy (FRA) – 13h

A quadra 12 será o palco de um interessante confronto entre dois compatriotas, os franceses Gael Monfils, número 16 do mundo, e Jeremy Chardy, 34º do ranking. Os dois se enfrentaram pela única vez em torneios de nível ATP no US Open 2009, com vitória de Monfils.

 

Borna Coric (CRO) vs. Ivo Karlovic (CRO) – 7h30

Mais um confronto entre compatriotas, dessa vez um duelo de gerações entre o veterano sacador Ivo Karlovic e a promessa Borna Coric. Os croatas abrem a programação na quadra 8.

Da redação

Publicado em 26 de Junho de 2016 às 14:00


Notícias