Prêmio TÊNIS 2010

Com transmissão ao vivo, Prêmio TÊNIS reúne os melhores do tênis brasileiro nesta segunda-feira

Segunda edição da premiação terá transmissão ao vivo pela Band Sports a partir das 21 horas


Após uma temporada inteira de dedicação, trabalho, vitórias e derrotas, chegou a hora dos maiores nomes do tênis brasileiro se juntaram para a segunda edição do Prêmio TÊNIS, a maior e mais reconhecida premiação da modalidade no País.

Com transmissão ao vivo pela Band Sports a partir das 21h, o evento terá a apresentação do jornalista Elia Junior e do ex-tenista Flávio Saretta, que anunciarão os vencedores em diversas categorias, englobando tudo que tem de melhor o tênis brasileiro.

Nomes como Thomaz Bellucci, Tiago Fernandes, Bruno Soares e muitos outros têm presença garantida e serão algumas das estrelas da festa que promete comemorar um bom ano para a modalidade no Brasil, em que terminamos com três tenistas entre os top 100pela primeira vez em oito anos, conquistamos um título de ATP com Bellucci e vimos o mesmo tenista atingir a histórica 21ª colocação no ranking mundial.

O Prêmio TÊNIS 2010 é uma realização da Revista TÊNIS e da Confederação Brasileira de Tênis e tem o patrocínio dos Correios, patrocinador oficial do tênis brasileiro. O evento ainda conta com o apoio da Unimed, Centauro, Casillero del Diablo, Brascourt, Casa Valduga, Tênis Brasil e Ateliê do Café.

MAIS: Relembre como foi a premiação de 2009!

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ligado na final da Davis, Del Potro declara: "Podemos ser a ''''Sérvia'''' do ano que vem!"

+ Bêbado, Tipsarevic comemora título da Davis com fãs no Twitter

+ Em busca de melhores resultados, Sharapova contrata novo técnico

+ Com presença brasileira, 25 tenistas se "formam" na Universidade da ATP

+ Fã de futebol, Kafelnikov vibra com conquista da Rússia para Copa 2018

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Dezembro de 2010 às 09:21


Notícias