Tênis Brasileiro

Carol Meligeni mantém embalo e faz final em Future paulista; Monteiro cai na Argentina

Finalista, ela perdeu apenas 6 games em toda a campanha jogando em casa


Foto: Arquivo/Divulgação

Carol Meligeni está na final do ITF 04 do Brasil. Ela saiu vitoriosa do duelo de brasileiras, contra Nathaly Kurata pela semifinal do torneio, que acontece no Clube Pinheiros em São Paulo. O embate durou 1 hora e 8 minutos, com placar final de 6/3 e 6/1.

Leia mais:
ATP de Tóquio: saiba como assistir ao vivo na TV

+ ATP de Pequim: saiba como assistir ao vivo na TV

"Jogo bom hoje. A Nathaly é sempre dura, uma menina muito sólida, masa eu consegui me impor desde o começo e continuei fazendo as coisas que venho trabalhando. Essa foi a chave para o placar mais elástico", disse Carol após a vitória. Quanto a final, sempre legal fazer uma final ainda mais no Brasil. Com certeza vai ser um grande jogo", completou.

Carol mantém uma sequência muito forte no torneio com o resultado conquistado. Após quatro partidas no torneio, a campinense perdeu apenas 6 games. Thaísa Pedretti, sua adversária na final, foi derrotada em 18 deles, para efeito de comparação.

A decisão do ITF em São Paulo está marcada para às 11:15h do próximo domingo (29). 

Monteiro eliminado na Argentina

A campanha de Thiago Monteiro no Challenger de Buenos Aires chegou ao fim. O cearense foi eliminado nas semifinais contra o indiano Summit Nagal, em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/1 após, apenas, 56 minutos de partida. Na final, os fãs argentinos torcem por Facundo Bagnis, tenista da casa, contra o indiano algoz de Monteiro.

Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2019 às 18:39


Notícias Carol Alves Meligeni Thaisa Pedretti Thiago Monteiro Challenger de Buenos Aires ITF 04 Brasil