Espetáculo

Carismático, Djokovic é atração em programa italiano e joga tênis de frigideira com Fiorello

Às vésperas do ATP Finals, tenista sérvio encontrou tempo para curtir popular show de Rosario Fiorello em Roma ao lado da namorada


Enquanto Roger Federerainda celebrava o inédito título do Masters 1000 de Paris, o sérvio Novak Djokovic mostrou seus talentos comediantes, tão adorados pelos fãs do esporte, na Itália onde foi convidado especial do apresentador Rosario Fiorello no programa "The Greatest Show After The Weekend", na última segunda-feira.

De terno e com um par de tênis branco para jogo, Djokovic interagiu com a estrela popular da TV italiana, presenteando Fiorello com uma camiseta usada na final do US Open. Logo depois, os dois mostraram muito bom humor e deram um show em uma exibição usando frigideiras no lugar das tradicionais raquetes.

Divulgação
Djokovic se divertiu ao lado de Fiorello em programa da TV italiana
Mostrando um italiano afiado, Djokovic apresentou à plateia sua namorada Jelena Ristic e conversou sobre vários assuntos com Fiorello, inclusive citando sua paixão pelo Milan, seu time de futebol predileto. No final da atração, o número 1 do mundo acompanhou a apresentação do também cantor italiano, que agradeceu a companhia do carismático jogador de Belgrado.

Após a diversão, Djokovic declarou em sua página no Twitter que já se encontra em Londres para a disputa do ATP Finals, a partir de domingo. Nole tenta repetir o desempenho de 2008 na competição quando se sagrou campeão ainda quando se chamava Masters Cup.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+Djokovic fica irritado com boatos de jogar em Paris por dinheiro e se defende: "Sou profissional"

Diretor de Paris assegura presença e Djokovic jogaria por bagatela de US$1,6 milhão

Djokovic celebra evolução na Basileia após passar pela 'maior lesão' da carreira

Djokovic admite estar mais "maduro" e prega simplicidade como arma do sucesso na temporada

Djokovic "causa" no Twitter com escolha de óculos e é chamado de Gepeto pelos fãs


ESPECIAL:Moral da história - Lições do 125º ano de Wimbledon, que consagrou Novak Djokovic como número 1 do mundo e novo campeão na grama sagrada do All England Club (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Novembro de 2011 às 08:39


Notícias