Davis

Capitão espanhol espera Nadal e elogia escolha da equipe argentina

Emilio Sanchez Vicário ressalta a experiência e o espírito de luta dos rivais


Nesta terça feira, o capitão argentino da Davis, Alberto Mancini, anunciou oficialmente a equipe que enfrenta a Espanha, entre os dias 21 e 23 deste mês, em Mar Del Plata. Além de Nalbandian e Del Potro, que já estavam confirmados, Augustin Calleri e Jose Acasuso fecham o time que tenta o primeiro título da história do país. Após a convocação, o técnico espanhol Emilio Sanchez Vicário elogiou a escolha do colega.

Espanhóis esperam recuperação de Nadal
Sem saber se poderá contar com seu principal jogador, Rafael Nadal, Sanchez deu uma entrevista ao programa de tevê argentino Tênis Pro, que é apresentado pelos tenistas Mariano Zabaleta e Juan Inácio Tchela. "É um grupo muito compacto, difícil de vencer, com experiência e muito espírito de luta", elogiou.

Sobre os dois principais tenistas portenhos, que já estão confirmados para as partidas de simples, o capitão espanhol fez muitos elogios e se disse preocupado com a boa fase em que se encontram. "Quando David (Nalbandian) está bem, pode se esperar de tudo. Del Potro vem com muita confiança, ganhou de Ferrer em Tóquio e, certamente, será muito duro de ser batido", concluiu o treinador.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 5 de Novembro de 2008 às 14:52


Notícias