Que situação!

Campeã de três Majors, Jennifer Capriati é acusada de agredir ex-namorado e pode ser presa nos EUA

Segundo relatório policial, ex-tenista começou a gritar com ele, antes de socá-lo quatro vezes no peito; americana se defendeu usando o Twitter


A norte-americana Jennifer Capriati pode ser presa depois de receber acusações de perseguição e agressão ao ex-namorado no Dia dos Namorados, o chamado "Valentine's Day" nos EUA e em algumas partes do mundo (no dia 14 de fevereiro). A ex-tenista discutiu com Ivan Brannan em uma academia de North Palm Beach, na Flórida, segundo um comunicado do Departamento de Polícia local.

Ron C Angle (TPL)
Norte-americana Jennifer Capriati está sendo acusada por ex-namorado de agressão
Enquanto o homem de 28 anos se exercitava, Capriati "começou a gritar com ele", antes de agredi-lo com o punho fechado, quatro vezes, no peito, de acordo com a descrição policial. Um instrutor de ioga conteve a ex-tenista, e Brannan conseguiu se trancar no vestiário masculino, chamando a polícia logo em seguida.

Brannan, ex-golfista da Universidade de Florida State, tinha marcas de socos no peito, segundo o boletim de ocorrência. Ele namorou Capriati de maio de 2011 a fevereiro de 2012 e contou à polícia que ela o perseguia após o fim da relação. A polícia de North Palm Beach solicitou uma ordem de prisão contra ex-número 1 do mundo, mas o mandato ainda não foi aprovado pela Justiça local.

Ao ter conhecimento da repercussão dos fatos, Capriati tratou de se defender usando sua conta no Twitter. "Empurrei um homem que estava me agredindo verbalmente, para afastá-lo de mim. Este homem está me atormentando há muito tempo. A verdade prevalecerá. Essas mentiras e este tumulto só estão acontecendo por culpa deste homem. Vejam o que o que ele fez com a mãe de seu próprio filho, não apenas comigo", atacou a campeã de três Grand Slams e que entrou para o Hall da Fama junto com Gustavo Kuerten em 2012.

A ex-noiva de Brannan, Christine Corley, entrou no assunto e disse que compreende a situação de Capriati, sugerindo que o ex-golfista também a teria acusado de agressão no passado. "Ele está fazendo com você o mesmo que fez comigo. Sinto a sua dor".

Confira mais notíciassobre o tênis feminino...

Wozniacki ironiza fofoca sobre término de namoro: "obrigada por me avisarem"

Líder mais jovem na Era Aberta, suíça Martina Hingis entra para o Hall da Fama do Tênis

+Wozniacki vive momento "tiete" e tira foto com Maradona em Dubai: "é uma lenda dofutebol"

+Azarenka apela para o surfe durante folga e pega onda em Malibu

Revista sugere Serena, Azarenka e Neymar como celebridades esportivas para se seguir no Instagram

+Lideradas por Ivanovic, musas arrasam na cozinha e convidam garotada para banquete na Tailândia

"Turbinada", Serena Williams é a nova embaixadora de marca australiana de lingeries

+Sharapova ironiza revista que a apontou como a mais bem paga do mundo: "têm acesso à minha conta?"

+Desolada, musa Maria Kirilenko confessa que Serena deveria jogar com os homens

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 11 de Março de 2013 às 13:47


Notícias