Mas já?

Bob Bryan confirma pelo Twitter que será pai e já projeta futuro do herdeiro: "Campeão de Wimbledon"

Esposa ficou sabendo que está grávida nessa quinta-feira e notícia foi divulgada por líder do ranking no famoso microblog


Divulgação
Bob Bryan e Michelle se casaram no fim de 2010 e vão ter primeiro filho do relacionamento
Acostumado a fazer sucesso dentro das quadras ao lado do irmão Mike, o norte-americano Bob Bryan anunciou que sua esposa, Michelle Alvarez, está esperando o primeiro filho do casal. A novidade foi divulgada nessa quinta-feira pelo duplista número 1 do mundo via Twitter.

"Boom! 10 horas de sono e 10 dias até o próximo baile. Finalmente uma pausa. Oh, e tenho novidades para vocês", avisou Bryan aos fãs. "Esse pequeno bebê poderia ser o próximo campeão de Wimbledon em 2034. Vocês saberão a divisão quando Michelle e eu descobrirmos", revelou o norte-americano.

Como indicado no tweet, o casal ainda não sabe qual é o sexo da criança, mas Bob parece bastante preciso ao indicar os genes de campeão. O atleta de 33 anos aproveitou e colocou uma imagem do "futuro" descendente, mostrado no ultrassom realizado por Michelle.

Divulgação/Twitter
Norte-americano postou foto do ultrassom da mulher, onde aparece futuro "herdeiro" Bryan

Bob e Michelle ficaram noivos após a conquista dos Bryan no US Open do ano passado. Em dezembro, o casal se casou e continuaram assíduos usuários do famoso microblog e de outras redes sociais.

Recentemente, os irmãos Bryan foram considerados a melhor dupla da história do tênis, ultrapassando os australianos Mark Woodforde e Todd Woodbridge. Os norte-americanos conquistaram juntos 73 títulos na carreira, entre eles 11 Grand Slams e lideram o ranking mundial há várias temporadas.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Murray usa o Twitter para rebater críticas sobre jejum em Wimbledon

Fora da DavisNalbandian vira Narciso em adaptação de obra de Caravaggio

Roddick faz as "honras da casa" e dá churrasco para time da Davis em comemoração ao 4 de Julho

Surpresa do torneio, Tomic ganha apoio de Mark Webber com trajetória em Wimbledon

Com chances de Londres/2012Mello garante motivação para disputa do Pan

ESPECIAL:Ouro dos tolos - Nas duplas, os winners não são tão valiosos quanto se imagina. Faça como Mike e Bob Bryan, melhor dupla da história do tênis   (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2011 às 11:02


Notícias