Turismo

Bellucci e técnico curtem passeio de barco por zona portuária de Auckland

Após vitória na estreia do ATP local, número 1 do Brasil realizou um tour pela capital financeira da Nova Zelândia; atleta busca quartas de final nesta terça


Além de mostrar uma boa performance tática na estreia do ATP 250 de Auckland ao derrotar a promessa belga David Goffin em sets diretos, o paulista Thomaz Bellucci também soube apreciar uma das belezas naturais da capital financeira da Nova Zelândia.

Divulgação
Bellucci aproveitou folga depois de estreia em Auckland para passeio de barco
Junto com o técnico, o argentino Daniel Orsanic, Bellucci, 32º do mundo, o realizou o tradicional passeio de barco pela zona portuária, sob a ponte que liga as cidades de Auckland e North Shore City.

É a quarta participação do número 1 do Brasil em Auckland, torneio que serve de preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, onde Bellucci foi confirmado como 30º cabeça de chave.

Caso passe pelo eslovaco Lukas Lacko, 48º do ranking, na noite desta terça-feira (no horário de Brasília), Bellucci igualará seu melhor desempenho em quadras neozelandesas - em 2011, o tenista de 25 anos também ficou entre os oito últimos da chave. No ano passado, porém, acabou eliminado logo na segunda fase diante do belga Olivier Rochus.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Bellucci é confirmado como cabeça no Australian Open e "escapa" de Djokovic e Cia nas primeiras rodadas

"Nem sonhava com um final de ano como esse", declara mineiro Bruno Soares

+Time brasileiro dá aval para torcida provocar a Rússia: "A batata vai assar para eles"

Brasil aposta em Rogerinho e Bellucci para os Playoffs da Copa Davis

Bellucci estreia contra espanhol e tem chances de cruzar com Andy Murray no Aberto dos EUA

Rogerinho larga contra qualifier e pode cruzar com Djokovic no US Open

+Após batalha, Melo e Soares vibram com melhor campanha de uma dupla brasileira em Olimpíadas

ESPECIAL:De volta Sem confiança pela falta de resultados convincentes, Thomaz Bellucci precisou enfrentar seus próprios pesadelos para voltar a sorrir no circuito. Agora, o terceiro brasileiro com mais títulos de alto escalão tem a aposta da psicologia para acabar com os altos e baixos da carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Janeiro de 2013 às 08:40


Notícias