Musa!

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

Dinamarquesa divulgou vídeo a fim de promover sua grife de roupas íntimas e comentou que adora se sentir mais feminina com tais trajes


Reprodução/Site Oficial Caroline Wozniacki
Se dentro das quadras a fase não é boa, pelo menos fora delas Caroline Wozniacki ainda mostra que bate um bolão. A ex-número 1 do mundo e atual 11ª colocada do ranking divulgou um vídeo de making off da sessão de fotos para promover sua própria grife de lingeries.

Além disso, em entrevista, Wozniacki, que namora o golfista norte-irlandês Rory McIlroy, afirmou que gosta de roupas íntimas que a fazem se sentir mais sexy e feminina. "Para mim, é muito importante usar um bom conjunto de roupas de baixo, que me deixe confortável, seja bonito, combine com as roupas e me faça sentir feminina e sexy", opinou a musa de 22 anos.

O conjunto de lingeries da dinamarquesa, linha intitulada "This Is Me" (esta sou eu) foi desenhado para refletir seu estilo individual, segundo o site oficial da tenista.

A tenista atualmente disputa o WTA de Seul e chegou às semifinais da competição nesta sexta-feira após bater a tcheca Klara Zakopalova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. A tenista não vence um torneio há mais de um ano e despencou na lista da entidade em 2012.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Serena Williams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

Donas de 4 ouros olímpicos, irmãs Williams admitem que "têm ainda muito por alcançar no tênis"

Kvitova ganha convite e New Haven tem cinco top 10 na chave às vésperas do US Open

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Setembro de 2012 às 10:42


Notícias