Prêmio Tênis

Beetto Saad e Silvia Vinhas apresentarão Prêmio Tênis 2009, na próxima segunda-feira

Evento terá transmissão ao vivo do canal Bandsports no dia 07 de dezembro, em São Paulo


Ao lado de Vanderlei Luxemburgo, os apresentadores Silvia Vinhas e Beeto Saad
Uma experiente dupla de apresentadores do canal Bandsports será responsável pela divulgação dos nomes no Prêmio Tênis 2009, evento que vai coroar os melhores atletas e torneios do país nas mais diversas categorias do tênis nacional na próxima segunda-feira, 07 de dezembro. Os apresentadores de TV Beetto Saad e Silvia Vinhas serão os mestres de cerimônia do evento que terá transmissão ao vivo do canal Bandsports, das 20h00 às 21h30, no Teatro Raul Cortez, no Edifício Fecomercio, em São Paulo.

Saad debate sobre os mais diversos assuntos esportivos no Programa "Encontro de Craques"  e recebe convidados ilustres toda semana no canal Bandsports. Com todo seu conhecimento no mundo esportivo, o apresentador atendeu o pedido do presidente da CBT, Jorge Lacerda, e do Publisher da Revista Tênis, Christian Burgos, para revelar os vencedores do evento que conta com a parceria CBT/Correios.

"O Beetto é um amigo do esporte, que com o programa dele inaugurando um novo modelo de debate esportivo toda semana. Ele tem aberto espaço para o tênis no seu programa e já recebeu Jaime Oncins, Fernando Meligeni e o Presidente da CBT, Jorge Lacerda. A Silvia também é um rosto familiar e querido para quem acompanha esporte há muitos anos", disse Burgos, que ainda enfatizou o nascimento da parceria CBT e Revista Tênis. "Nossa parceria com a CBT iniciou quando  resolvemos publicar o informativo mensal da entidade na Revista Tênis.  Agora tivemos a ideia de celebrar o grande momento que o tênis brasileiro volta a viver e a CBT, na figura do Jorge, endossou esse prêmio que já deveria existir há muitos anos", completou.

Regis Andaku, da Folha de S.Paulo, José Nilton Dalcim, do site Tenisbrasil, Chiquinho Leite Moreira, do Grupo Estado, o jornalista Fernando Sampaio, da Rádio Jovem Pan, o comentarista do Sportv e ex-jogador Dácio Campos, o ex-tenista e campeão pan-americano Fernando Meligeni, e a equipe de redação da Revista Tênis indicarão os premiados.

Confira as categorias que serão premiadas

Jogador brasileiro geral
Tenista brasileira masculino
Tenista brasileiro feminino
Tenista cadeirante brasileiro masculino
Tenista cadeirante brasileira feminino
Dupla brasileira masculino
Torneio juvenil internacional
Torneio ATP brasileiro
Torneio challenger brasileiro
Torneio future brasileiro
Torneio exibição brasileiro
Torneio juvenil nacional
Treinador brasileiro
Juvenil brasileiro masculino
Juvenil brasileiro feminino
Seniors brasileiro masculino
Seniors brasileiro feminino

Outros Prêmios

Narrador brasileiro de TV
Comentarista brasileiro de TV
Colunista brasileiro
Portal de tênis brasileiro
Site brasileiro
Blog brasileiro 

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Sharapova quer entrar para o mundo da moda quando se aposentar

+ Serena faz topless involuntário no Caribe

+ "Não estou cem porcento", admite Verdasco

+ Del Potro volta à Argentina sem título, mas com uma "linda sensação"

+ Tênis é o esporte mais popular na Austrália



ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Dezembro de 2009 às 12:06


Notícias