Em Rosário
O argentino ficou feliz com sua passagem pelo ATP Finals
De volta à terra natal após a derrota ante o russo Nikolay Davydenko, o melhor tenista argentino do momento, Juan Martin Del Potro, fez um balanço positivo sobre sua participação do Masters de Londres.
![]() |
Em 2010, Delpo quer ganhar posições para ficar mais perto dos melhores |
"Não voltei com o título, mas sim com uma linda sensação. Foi um torneio maravilhoso, com muitas coisas boas para lembrar. Foi o meu segundo Masters, ganhei outra vez de Roger Federere perdi para um grande campeão", declarou Delpo.
O argentino, que finalizou o ano como número cinco do mundo, já afirmou em declarações à imprensa que deseja ganhar posições em 2010. "Estou bem, mas ainda longe do número um e dois do mundo. Há uma diferença entre eles e o resto dos jogadores", comentou.
Amanhã, Del Potro jogará uma exibição indoor contra o chileno Fernando Gonzalez, em Rosário. O evento começará às 19h local, com o duelo entre Eduardo Schwank e Horacio Zeballos.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Tênis é o esporte mais popular na Austrália
+ Stepanek afirma que se for preciso fica em quadra por 10 horas
+ "Não estou desanimado", afirma Nadal
+ Muster vence reedição de batalha dos sexos
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)
Publicado em 1 de Dezembro de 2009 às 16:04
+LIDAS