Copa Davis

"Não estou cem por cento", admite Verdasco

O madrilenho admitiu que ainda não está totalmente recuperado


Verdasco mesmo sem estar 100%, diz que se sente bem dentro das quadras
O espanhol Fernando Verdasco, que provavelmente irá defender a Espanha na disputa pelo título da Copa Davis de 2009, reconheceu que não está "cem por cento", mas confia que pouco a pouco seu condicionamento vá melhorar.

"100% eu não estou. Estou dando sinais de melhora, treinando mais forte a cada dia e me sinto bem. Agora a recuperação será vagarosa, tenho que ir aos poucos, sem forçar demais, para chegar à final da melhor maneira possível e com as melhores sensações", explicou o madrilenho.

Verdasco também comentou que nem ele nem Nadal tiveram muito tempo de se adaptar ao saibro, já que vieram de disputas em quadras rápidas, mas assegurou que se sente bem no piso.

Hoje o tenista participará de outros treinamentos individuais para depois disso se submeter a novos exames para diagnosticar seu estado físico, apesar de já ter afirmado que o que importa é sua "sensação dentro de quadra" já que é ele quem decide se joga ou não.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Del Potro volta à Argentina sem título, mas com uma "linda sensação"

+ Tênis é o esporte mais popular na Austrália

+ Stepanek afirma que se for preciso fica em quadra por 10 horas

+ "Não estou desanimado", afirma Nadal

+ Muster vence reedição de batalha dos sexos



ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 2 de Dezembro de 2009 às 12:30


Notícias