Incerto

Após faturar o US Open, Murray diz que teve dúvidas se venceria um Grand Slam

Escocês bateu Novak Djokovic em Nova York em uma batalha de quase 5h e quebrou jejum nos torneios de alto escalão em sua quinta tentativa


Na entrevista coletiva pós-decisão do US Open, o britânico Andy Murray, que se tornou o primeiro tenista do Reino Unido a vencer um Grand Slam em 76 anos após bater o sérvio Novak Djokovic na última segunda-feira, foi sincero e abriu o jogo diante dos vários jornalistas presentes na sala oficial de entrevistas.

Divulgação/Site Oficial US Open
No US Open, Murray conquistou primeiro título de Grand Slam da carreira
O escocês afirmou que quando perdera para o próprio "Nole" na final do Australian Open de 2011 - por fáceis 3 sets a 0 -, começou a ter dúvidas se conseguiria faturar um caneco de alto escalão.

"Eu sabia, no fundo, o quanto seria difícil para alcançar isso [Grand Slam] por conta dos jogadores que você enfrentava", declarou Murray, que se tornou o novo número 3 do mundo com o título em Nova York.

"Então, comecei a me questionar se conseguiria alcançar isso por volta dessa idade. Mas eu sempre trabalhei muito duro e tentei fazer as coisas certas. Estou muito feliz por ter, finalmente, acontecido", emendou o escocês de Dunblane, que foi destaque na maioria dos jornais da Grã-Bretanha.

Confira mais notícias sobre Andy Murray...

Fora de Toronto, Murray ainda não confirma presença no Masters de Cincinnati

Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto

Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal

"É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada

Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon

ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Setembro de 2012 às 08:42


Notícias