Diversão

Ainda em recuperação, Serena acompanha vitória do Miami Heat na NBA

Norte-americana se recupera de uma lesão no pé e aproveitou tempo livre para acompanhar time de Lebron James


Divulgação
Serena acompanha duelo da NBA ao lado de sua amiga em Miami
Afastada das quadras desde o título em Wimbledon, a norte-americana Serena Williams parece não estar muito perto da sua volta ao circuito. Ainda se recuperando de uma cirurgia no pé direito, a atual quarta colocada do ranking feminino aproveitou as férias para acompanhar de perto as feras do basquete da NBA.

Na noite desta quarta-feira, a ex-número um do mundo assistiu à vitória do Miami Heat diante do Phoenix Suns por 123 a 96, com show de Chris Bosh, que anotou 35 pontos, e do superastro Lebron James, que ficou perto de mais um triple-double na carreira. A jogadora de 29 anos aproveitou que mora no estado da Flórida (atualmente reside em Palm Beach Gardens) e acompanhou o melhor basquete do mundo ao lado de uma amiga.

Serena esteve grande parte da temporada na liderança do ranking da WTA. Porém, o longo período ausente fez com que a norte-american fosse ultrapassada pela dinamarquesa Caroline Wozniacki, a russa Vera Zvonareva e a belga Kim Clijsters, que recentemente venceu a Masters de Doha, competição que Serena era a atual campeã.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em pré-temporada, Sharapova anuncia nova coleção de roupas para 2011

+ No Rio, Ana Clara Duarte inicia luta para tentar "voltar" à Austrália em 2011

+ Líder do ranking, Wozniacki é nomeada para Atleta do Ano na Dinamarca

+ Ivanovic participa de vídeo de ''brasileiro'' sensação do Youtube

+ De férias, Sharapova cuida dos últimos detalhes para seu casamento

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2010 às 09:05


Notícias