Fora das quadras

Ainda em Paris, Nadal participa do lançamento do Natal da Disney

Espanhol não jogará em Paris, mas aproveitou para conhecer atrações da temporada de inverno da Disney


Divulgação
Nadal aproveitou estadia em Paris para visitar atrações da Disneylândia
O espanhol Rafael Nadal foi a Paris para explicar à imprensa francesa os motivos de sua desistência do último Masters 1000 da temporada. Uma tendinite no ombro esquerdo e uma melhor preparação para a ATP Finals e para o próximo ano foram as razões da ausência do líder do ranking dentro das quadras. Mas o jogador natural de Manacor não "perdeu a viagem" na capital francesa e, ainda nessa segunda, Nadal aproveitou sua aparição para isitar o parque de atrações da Disney e participar do lançamento de sua nova temporada natalina.

O "Touro Miúra" foi convidado de honra da Disneylândia e, segundo a organização do parque, passou todo o seu final de semana. No local, o vencedor de três Grand Slams recebe um abraço da personagem Minnie, novia de Mickey Mouse e admirou a principal figura da época de Natal, que é o Papai Noel, além de iluminações especiais e a neve antecipada

O próximo compromisso do atleta de 24 anos é a ATP Finals, evento que reúne os oito melhores da temporada, na moderna O2 Arena, em Londres. Ausente de Paris, o jogador espera retornar aos treinamentos antes do próximo domingo, para poder estar 100% fisicamente para o evento inglês, que acontece entre os 22 e 28 de novembro. O espanhol já estava garantido na competição, juntamente com Federer, Djokovic, Murray e Soderling.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+Após coletiva, Nadal declara: "Estou pensando em Londres e em 2011"

+Em noite de gala no Real Madri, Kaká tira foto com Nadal e propõe desafio a Guga e Meligeni

+Ao lado de Di Stéfano, Nadal conquista prêmio de Fundação do "time do coração"

+Organização de Abu Dhabi confirma Nadal e Federer em torneio-exibição

+Nadal anuncia duelo contra Federer em dezembro

ESPECIAL: Artilheiro espanhol - Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Novembro de 2010 às 15:12


Notícias