Dia de zebras contou com derrotas de alguns dos principais favoritos ao título
Da redação em 14 de Agosto de 2019 às 18:40
Foto: Divulgação
Alexander Zverev caiu na estreia do Masters 1000 de Cincinnati nesta quarta-feira (14). Número #6 do mundo, ele foi derrotado pelo jovem sérvio Miomir Kecmanovic de virada. O placar final foi de 6/7 (4-7), 6/2 e 6/3 em 2h14.
Leia mais:
+ Federer recebeu US$86 milhões em patrocínios no último ano; veja a lista
+ Bellucci estreia bem em Challenger alemão; Wild avança na Itália
Zverev não teve sorte na partida e acabou tendo o saque como maior vilão. Durante o jogo, o promissor germânico cometeu nada menos que 20 dupla faltas, o que permitiu ao adversário ter oito chances de quebra durante o jogo. das quais Miomir aproveitou 75%. Sascha teve também 14 erros não forçados.
In his 30th tour-level match of the year, Miomir Kecmanovic records his 18th victory to reach the third round at @CincyTennis. 👏
— ATP Tour (@ATP_Tour) August 14, 2019
🎥: @TennisTV | @CincyTennis pic.twitter.com/GcySqTNa7N
Número #58 do mundo aos 19 anos, Kecmanovic agora está nas oitavas de final do torneio. Ele desafia na próxima rodada o vencedor do duelo entre Frances Tiafoe e o espanhol Roberto Bautista Agut.
A rodada não foi de facilidade para três cabeças de chave. Décimo sexto favorito, o suíço Stan Wawrinka caiu em sets diretos para o russo Andrey Rublev, que agora enfrenta Roger Federer nas quartas de final.
🇷🇺 @AndreyRublev97 defeats Stan Wawrinka 6-4, 6-4. 🔥
— ATP Tour (@ATP_Tour) August 14, 2019
Next opponent: 🇨🇭 Roger Federer pic.twitter.com/pl8OKZMYQM
Cabeça #4, Kei Nishikori foi eliminado no duelo japonês com Yoshihito Nishioka por 7/6 (7-2) e 6/2. Nishioka agora desafia o australiano Alex De Minaur.
Outro candidato ao título, o grego Stefanos Tsitsipas perdeu em três sets para o alemão Jan-Lennard Struff. Responsável por eliminar o terceiro tenista melhor ranqueado, Struff terá outra pedreira na próxima fase, já que precisará medir forças com o russo Daniil Medvedev, sétimo cabeça e vencedor do duelo com o francês Benoit Paire por 7/6 (7-2) e 6/1.