Chileno não joga uma partida desde agosto e anunciou nesta semana que retornará aos torneios em abril ao lado de treinador argentino
Da redação em 9 de Março de 2011 às 06:11
Gonzalez anunciou nesta semana que pretende voltar ao circuito em abril, após mais de seis meses afastado |
O medalhista olímpico em Atenas/2004 e Pequim/2008 divulgou em sua conta no Twitter que recebeu um convite para disputar o evento sérvio, que tem início no dia 25 do próximo mês. "Começaria jogando no dia 25 de abril, se o médico não dizer o contrário", indicou o atual número 250 do ranking. O sulamericano também aproveitou para avisar sobre seu "ranking protegido", um recurso que utilizará para jogar a chave dos nove próximos torneios na tentativa de recuperar postos na lista da ATP. "Digo que meu ranking protegido é o de número 55 e vai durar nove torneios ou nove meses, o que vier primeiro", declarou Gonzalez.
Chileno já foi top5 e quer voltar aos melhores momentos no tênis |
Gonzalez só espera o aval dos médicos que o operaram em Nova York para voltar aos torneios. Ele ainda não definiu quando visitará estes especialistas nos Estados Unidos e quando dará sequência a sua preparação antes do retorno às competições. Uma novidade em seu retorno vem de seu staff, já que o atleta anunciou que voltará ao circuito com um novo treinador, o argentino Horácio Matta.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Fora da lista, Melo e Soares ainda torcem por vaga em Indian Wells
+ Técnico de Raonic diz que "não há limites" para pupilo e crê em título de Grand Slam
+ Melhor tailandês da história, Srichaphan anuncia fim de casamento com ex-Miss Universo
+ Exigente, Djokovic não se contenta com final em Dubai e classifica atuação como "catastrófica"
+ Em busca de privacidade, Djokovic recorre à tranquilidade e charme de Mônaco
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)