Na expectativa por Indian Wells, Melo e Soares garantem vaga em Miami

Dupla mineira ainda aguarda por desistências em evento que começa nesta semana, mas jogarão forte torneio intitulado de "Quinto Grand Slam"

Da redação em 9 de Março de 2011 às 09:46

Quinta melhor dupla da temporada, Melo e Soares garantiram vaga em Miami e ainda podem jogar em Indian Wells
A dupla dos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares estava a três desistências da forte chave do Masters 1000 de Indian Wells, torneio disputado na Califórnia. Porém, nesta quarta-feira, os brasileiros tiveram uma notícia para lá de animadora - à espera ainda da vaga direta no Indian Wells Tennis Garden, eles confirmaram presença agora no Torneio de Miami.   Considerado o 'quinto Grand Slam' do circuito mundial e que começa no próximo dia 24 sobre o piso rápido da ilha de Key Biscayne, o torneio também da série 1000 já foi palco de grandes partidas do tênis. Quem não lembra a grande decisão de 2000 quando Guga e Pete Samprasdisputaram ponto a ponto a taça do evento sob olhares atentos da torcida que lotou a quadra central do Crandon Park. Em clima parecido de Copa Davis, segundo as palavras do próprio catarinense, o gênio norte-americano acabou prevalecendo em quatro memoráveis sets. (Relembre os últimos momentos do confronto...)
Na atual temporada, Melo e Soares formam a quinta melhor dupla da temporada com dois títulos -  em Santiago e na Costa do Sauípe, além do vice-campeonato no ATP 500 de Acapulco. Os dois já estão treinando nos Estados Unidos esperando pelo sorteio da chave em Indian Wells na noite desta quarta-feira.        

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Técnico de Raonic diz que "não há limites" para pupilo e crê em título de Grand Slam

+ Melhor tailandês da história, Srichaphan anuncia fim de casamento com ex-Miss Universo

+ Exigente, Djokovic não se contenta com final em Dubai e classifica atuação como "catastrófica"

+ Em busca de privacidade, Djokovic recorre à tranquilidade e charme de Mônaco

+ Atual campeão, Ljubicic coloca em dúvida sua participação em Indian Wells

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Notícias

Mais Notícias