O escocês lamentou o problema de Nadal e afirmou que quer ganhar o título
Carolina Almeida em 26 de Janeiro de 2010 às 12:46
Nadal cumprimenta Murray após sua desistência |
"Eu joguei muito bem. Consegui ditar o ritmo do jogo e tive grandes momentos. Não sabia que Nadal tinha machucado o joelho até ele pedir atendimento. Vendo pelo meu lado, joguei bastante e mereci essa vitória, mas preferia que a partida tivesse sido finalizada", destacou o escocês.
Sobre Nadal, Murray contou que tudo aconteceu muito rápido, e se surpreendeu com o tamanho do problema do espanhol: "Não sabia que o problema era tão sério. Ele parou de correr em algumas bolas, mas eu não pensei que fosse por isso. Fiquei muito surpreso quando ele foi me cumprimentar, não pensei que aconteceria. É uma pena, foi um começo de ano ruim para ele", lamentou o número quatro.
Agora, o segundo classificado para as semifinais crê que está em boa forma e quer ganhar seu primeiro título em Grand Slams na Austrália. "Eu definitivamente estou pronto para ganhar um Slam, e espero que seja aqui".
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ "Foi uma merda", lamenta Kim Clijsters
+ Del Potro afirma que sente muita pressão para subir nos rankings
+ "Não senti energia suficiente para competir no meu nível", diz Henin
+ Verdasco grava comercial ao lado de Messi e Aguero
+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente
ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assume a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)