Argentino deu vantagem ao país em duelo contra a Romênia em Buenos Aires, mas sofreu muito com problemas de contusão ao longo da partida
Da redação em 4 de Março de 2011 às 11:53
No primeiro duelo, Nalbandian venceu em quatro sets após sofrer com hérnia abdominal |
Desde o começo da partida, o experiente argentino mostrou estar sentindo o problema da hérnia no abdômen, que o quase tirou do final de semana. Para piorar, em várias vezes, foi obrigado a solicitar o fisioterapeuta para massagear sua perna. A tensão era de tal proporção que, a cada ponto desperdiçado, Nalbandian gritava de desespero na tentativa de encerrar os pontos com mais rapidez.
Argentino vibra após maratona na Davis, com fortes dores e sofrimento do começo ao fim |
Após o jogo, o atual número 19 do ranking foi entrevistado por uma emissora de televisão local e explicou o sofrimento pelo qual passou na partida, ficando aliviado por ter dado a importante vantagem a nação hermana. "Toda a partida foi um sofrimento. Foi uma das piores coisas que me aconteceram na vida. Sinceramente, não consigo dar um passo agora. Terminei o jogo porque isso é Copa Davis. Se estivesse em um torneio qualquer, teria me retirado. Mas aqui, jogo pelo meu país, com a torcida me motivando e isso é sensacional", declarou o experiente jogador de 29 anos.
Com 1 a 0 no placar, o time sulamericano comandado por Tito Vazquez pode abrir maior vantagem caso Juan Monaco passe por Victor Hanescu ainda nesta sexta. No sábado, ocorre o jogo de duplas com Juan Ignacio Chela e Eduardo Schwank enfrentando a parceria de Horia Tecau e Hanescu.
Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...
+ Em retorno à Davis, Roddick abre confronto diante de Massu em Santiago
+ Herói em 2010, Troicki lidera sérvios diante de carrascos do Brasil na Davis
+ ITF aprova exclusão do quinto jogo da Davis caso o confronto estiver definido
+ Herói em 2002, Youzhny anuncia aposentadoria do time russo da Davis
+ Sem surpresas, Nadal e Ferrer lideram time espanhol contra Bélgica na Davis
ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial (Confira!)