O tenista brasileiro já igualou a campanha do ATP 500 de Barcelona, em abril, e é favorito para chegar à semifinal de Hamburgo
Da redação em 22 de Julho de 2010 às 12:58
Bellucci segue dando passos largos para entrar pela primeira vez no top 20 |
Para amanhã, as ambições são ainda maiores, e o tenista de 22 anos pode chegar à sua primeira semifinal de um torneio da ATP que não seja do nível 250, além de manter o sonho de conquistar seu principal título até então e finalmente entrar no top 20, caso o norte-americano John Isner não conquiste o ATP 250 de Atlanta.
O confronto desta sexta-feira, às 7h30 (horário de Brasília), será inédito, já que o brasileiro, atual número 22 do mundo, jamais enfrentou seu adversário italiano Andreas Seppi, 70º colocado no ranking mundial. Como Bellucci está em uma ascensão na carreira e seu oponente de 26 anos já passou pelo seu auge ao ser número 27 do mundo em 2008, o brasileiro se torna o principal favorito no confronto.
Caso o tenista paulista, cabeça-de-chave número 7 do torneio, confirme esse favoritismo, ele poderá enfrentar na semifinal o austríaco semifinalista de Roland Garros Jurgen Melzer, cabeça-de-chave número 3. Do outro lado da chave, o torneio ainda tem a presença do russo Nicolay Davydenko e do espanhol Juan Carlos Ferrero, cabeças-de-chave número 1 e 6, respectivamente.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Del Potro surpreende e aparece na lista de inscritos para o US Open
+ Baghdatis embarca ansioso para disputas norte-americanas
+ Nadal joga bola em praia mediterrânea nos últimos dias de suas férias
+ Meligeni brinca com Guga, mas garante presença na Semana Guga Kuerten
+ Torneio de Bangkok confirma presença de Nadal e volta de Del Potro
ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)