Boa notícia!

Del Potro surpreende e aparece na lista de inscritos para o US Open

Sem jogar desde janeiro, argentino pode contrariar previsões e defender seu título em Nova York


Del Potro pode estar voltando às quadras
Sem jogar desde o Australian Open, em janeiro, Juan Martin del Potro pode voltar às quadras justamente no palco que o consagrou para o tênis mundial. Nesta quinta-feira, o nome do argentino apareceu na lista provisória de inscritos para o US Open, e assim o número sete do mundo pode defender seu título no último Grand Slam da temporada.

Na manhã de hoje, a organização do torneio de Bangkok, na Tailândia, anunciou que o argentino estava confirmado no torneio, que acontece no final de setembro, duas semanas depois do Major norte-americano. Através de um comunicado, os tailandeses chegaram a afirmar que Del Potro havia confidenciado que esta seria sua volta ao circuito, o que insinuava que ele realmente não defenderia seu título em Nova York.

Poucas horas depois, porém, o nome do argentino apareceu na lista provisória de inscritos para o US Open, enchendo de esperanças seus fãs em todo o planeta. Sem jogar desde janeiro devido a uma cirurgia realizada no pulso, Delpo - como é conhecido na Argentina - é esperado em Flushing Meadows, como afirmou a própria organização do torneio.

Além do atual campeão, o torneio tem inscritos os 98 primeiros colocados no ranking mundial, o que inclui o atual vice-campeão Roger Federer, o número um do mundo Rafael Nadale o brasileiro Thomaz Bellucci, que jogará pela primeira vez o torneio como cabeça-de-chave.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Baghdatis embarca ansioso para disputas norte-americanas

+ Nadal joga bola em praia mediterrânea nos últimos dias de suas férias

+ Meligeni brinca com Guga, mas garante presença na Semana Guga Kuerten
+ Torneio de Bangkok confirma presença de Nadal e volta de Del Potro
+ Após duas semanas de férias, Nadal volta aos treinos nesta quinta-feira

 


ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2010 às 12:03


Notícias