Brincadeiras

Blake brinca e diz que Isner passou no "teste da altura" para ser seu parceiro

Veterano norte-americano levou os jornalistas às gargalhadas ao contar qual critério utilizou para escolher o parceiro de duplas em Atlanta


O gigante John Isner, de 2,06m, será parceiro de Blake
Um dos principais nomes do tênis norte-americano nos últimos anos, o veterano James Blake já está na fase final de sua carreira, mas segue mostrando que o bom humor é uma de suas maiores características.

Em Atlanta, onde nesta semana disputa o torneio local, o tenista de 30 anos levou os jornalistas às gargalhadas ao explicar o critério que adotou para escolher seu parceiro na chave de duplas do primeiro torneio da US Open Series 2010.

"Fiz uma exigência de altura e Isner passou no teste", brincou, se referindo a John Isner, de 2,06m, seu parceiro no torneio norte-americano. Ao lado do gigante e atual número 15 do mundo, Blake entra como um dos fortes candidatos ao título nas duplas.

Já nas simples, o veterano tenista de Tampa segue em péssimo momento na carreira, figurando atualmente apenas a 115ª colocação no ranking mundial. Muito pouco para quem já chegou a ser número quatro do mundo em 2006.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após 40 anos, TV australiana não renova contrato com Wimbledon

+ Sem experiência ao volante, Murray prefere vender sua Ferrari

+ Destaque em Roland Garros, russo Gabashvili muda de nome

+ Torneio de Atlanta abre a disputa do US Open Series 2010

Ao lado de Wickmayer, Sharapova jogará duplas pela segunda vez em cinco anos

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)


Da redação

Publicado em 19 de Julho de 2010 às 13:50


Notícias