Djokovic traz sorte ao San Siro e vibra com vitória do Milan sobre o Barcelona de Messi: "orgulho rossonero"

Acompanhado do irmão, sérvio acompanhou partida das oitavas da Champions League, em que Boateng e Muntari garantiram o triunfo por 2 a 0

Da Redação, Em São Paulo em 21 de Fevereiro de 2013 às 06:53

Djokovic esteve no estádio San Siro para Milan e Barcelona na Champions League
Assim como havia comentado em sua página do Facebook na última quarta-feira, o sérvio Novak Djokovic cumpriu à risca o compromisso de assistir ao jogaço entre Milan e Bacelona, válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League. Em Milão, o time rossonero não se importou com a má fase diante de Lionel Messi e Cia e bateu os catalães por 2 a 0 no estádio San Siro.

Tocedor fanático do time italiano, Djokovic e o irmão Djole fizeram a festa com o triunfo de Boateng e Muntari, autores dos gols da partida. A alegria foi tanta que invadiu as páginas sociais do Facebook e Twitter.

"Orgulho rossonero", postou o número 1 do mundo em foto que tinha a presença do jogador de futebol do Sporting Kansas City, Neven Markovic.

Djokovic posta foto com torcida rossonera ao fundo na vitória de 2 a 0 frente a Messi
A vitória por 2 a 0 no jogo de ida da fase mata-mata quebra um jejum para os milanistas de sete jogos sem vencer o Barça. Agora, a equipe de Balotelli pode perder até por um gol de diferença que, ainda assim, avança à próxima fase da Liga dos Campeões.

Após o jogo, Djokovic revelou que, nessa quinta-feira, já se dirige até Dubai, nos Emirados Árabes, onde joga o ATP 500 local em que é o atual campeão. "Nós vencemos! Foi um grande jogo, aproveitei cada instante. Agora vou dormir. Amanhã [quinta-feira] viajo para Dubai. Boa noite, amigos", escreveu o sérvio em sua conta no microblog.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Djokovic faz parada "importante" antes de ir para Dubai e assiste a Milan e Barça na Champions League

+Djokovic dispara contra quadra na Bélgica para a Copa Davis: "a pior em que já joguei"

+Sem Del Potro, capitão aposta em Nalbandian e Monaco para estreia da Argentina naCopa Davis

+República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis

+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012

Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas

Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013

ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)

Notícias

Mais Notícias