De olho em Roland Garros, Ivanovic e Azarenka disputam WTA de Marbella

Em evento que já teve Serena e Clijsters, musas serão os principais nomes em território espanhol, às vésperas de Grand Slam francês

Da redação em 31 de Janeiro de 2011 às 12:22

Musa Ivanovic será um dos destaques do torneio em Marbella
Conhecido por trazer grandes nomes em edições passadas como a belga Kim Clijsters, a norte-americana Serena Williams e a sérvia Jelena Jankovic, o WTA espanhol de Marbella não deixou essa característica de lado em 2011 e vai parecer "mais belo" à frente das câmeras de todo o mundo.

Após chegar às quartas-de-final do Aberto da Austrália na semana passada, a bielorrussa Victoria Azarenka encabeçará a relação de favoritas no torneio que distribui US$220 mil em prêmios. A bela loira de 1,80m jogará pelo segundo ano consecutivo o torneio espanhol e tentará superar a campanha de 2010, quando abandonou a partida de quartas-de-final contra a local Maria Jose Martinez Sanchez.

Bielorrussa Azarenka será principal favorita novamente no evento espanhol
Por sua vez, a musa Ana Ivanovic disputará a competição pela primeira vez na carreira e tentará um bom resultado às vésperas de Roland Garros, Major que guarda grandes recordações à bela morena. Há três anos, a atual número 19 do ranking se sagrou campeã do evento francês ao bater a russa Dinara Safina e, logo depois, alcançava a liderança do tênis feminino.

O torneio tem como diretora a espanhola Conchita Martinez, vencedora do torneio de Wimbledon em 1994 e ex-vice líder do ranking, e será realizado entre os dias 2 e 10 de abril. Na decisão de 2010, a italiana Flavia Pennetta levou a melhor diante de Carla Suarez Navarro e faturou um cheque de US$37 mil, além de conquistar 280 pontos no ranking da WTA.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Pela 1ª vez na história, top10 feminino tem 10 jogadoras de países diferentes

+ Via Facebook, Ivanovic revela vontade de ver Djokovic na final em Melbourne

+ Musas campeãs, Dulko e Pennetta revelam: "A chave é não deixar de rir!"

+ Finalista na Austrália, Clijsters implica que 2011 será sua última temporada

+ Amiga "pé quente", Ivanovic dá sorte a Djokovic na vitória sobre Federer

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Notícias

Mais Notícias