Mineiro vem de cinco vitórias consecutivas com Alexander Peya - incluindo título na Malásia - e duelará contra Melo nas quartas do ATP 500 de Tóquio
Da redação em 4 de Outubro de 2012 às 18:08
Embalados pelo título no ATP de Kuala Lumpur, na semana passada, Bruno Soares e Alexander Peya não querem descanso e venceram a quinta partida consecutiva. Nessa quinta-feira, a parceria bateu o francês Benoit Paire e o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2 e garantiram lugar nas quartas de final do ATP 500 de Tóquio.
Bruno Soares e Marcelo Melo se enfrentam pela segunda semana consecutiva |
Na próxima fase, Bruno, atual 20º colocado do ranking da ATP, enfrenta a parceria de Marcelo Melo, seu ex-parceiro e contra quem enfrentou na Malásia. Nesta semana, o gigante de 2.03m atua ao lado do francês Jeremy Chardy.
Bruno já se mostra bastante à vontade para duelar novamente contra o seu parceiro na equipe brasileira da Copa Davis. "É sempre um jogo difícil, ele me conhece muito bem e vice-versa. Temos que manter a energia e fazer novamente um bom jogo" concluiu Bruno.
Em três duelos na temporada de 2012 (contando o da Malásia), Soares levou a melhor sobre Marcelo em todas - também na primeira rodada do ATP 250 de Auckland, em janeiro, e nas quartas do Brasil Open, em fevereiro.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Guga e Larri Passos acompanham vitória de Rogerinho e Brasil se aproxima da elite daCopa Davis
+Time brasileiro dá aval para torcida provocar a Rússia: "A batata vai assar para eles"
+ Brasil aposta em Rogerinho e Bellucci para os Playoffs da Copa Davis
+ Bellucci estreia contra espanhol e tem chances de cruzar com Andy Murray no Aberto dos EUA
+ Rogerinho larga contra qualifier e pode cruzar com Djokovic no US Open
+Após batalha, Melo e Soares vibram com melhor campanha de uma dupla brasileira em Olimpíadas
+ Bellucci leva azar no sorteio e estreia contra Tsonga na Olimpíada
+ Bellucci e Rogerinho asseguram vaga para o Brasil no US Open
ESPECIAL: Sob controle - Após susto no primeiro dia, Brasil consegue virada em ritmo de funk contra a Colômbia em Rio Preto e disputará pela sétima vez seguida a repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis (Confira!)