Blake volta atrás, tranquiliza fãs e rechaça aposentadoria

Norte-americano havia falado em parar após Wimbledon, mas se disse melhor de dores no joelho e segue jogando

Da redação em 26 de Julho de 2010 às 08:17

Blake foi mal em Wimbledon e pensou em parar de jogar
Em Wimbledon, James Blakenão passou da primeira rodada, voltou a sentir problemas em seu joelhou e chegou inclusive a falar em aposentadoria. Quase um mês depois, porém, o veterano norte-americano tranquilizou seus fãs e rechaçou a hipótese de deixar as quadras em um futuro próximo.

Mesmo após perder na primeira rodada do torneio de Atlanta, o tenista de 30 anos fez questão de afirmar que já se sente bem melhor das dores que vinha sofrendo em seu joelho e voltou atrás no discurso realizado no Grand Slam inglês.

"Wimbledon foi realmente muito desapontador para mim. Eu não conseguia nem treinar. Mas agora eu estou me sentindo bem, o joelho está ótimo", declarou o ex-número quatro do mundo, que hoje sequer aparece entre os 100 melhores do circuito.

A melhora drástica em suas condições aconteceram graças a uma mudança no tratamento realizado para o joelho. Agora, Blake vem tomando antiinflamatórios, o que vem acelerando a recuperação e amenizando as dores. Na época de Wimbledon, o norte-americano havia se recusado a se tratar desta forma, o que prejudicou e muito sua preparação.

Mais notícias sobre o tênis norte-americano...

+ Del Potro surpreende e aparece na lista de inscritos para o US Open

+ Baghdatis embarca ansioso para disputas norte-americanas

+ Blake é o terceiro convidado para o ATP 500 de Washington
+ Dúvidas à parte, Serena encabeça lista de inscritos no US Open

+ "Minha equipe está me matando", brinca Sharapova sobre duros treinos para o US Open

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Notícias

Mais Notícias