Para sorte da norte-americana, aparelho foi encontrado e entregue ao australiano Lleyton Hewitt
Da redação em 25 de Junho de 2010 às 12:27
Venus já está nas oitavas-de-final |
Após vencer com certa tranquilidade a russa Alisa Kleybanova por 6/4 e 6/ 2, a cabeça-de-chave número dois do torneio concedeu entrevista coletiva e falou à imprensa sobre o jogo que acabará de disputar. Tranquila, Venus ressaltou a boa vitória e se disse confiante em busca do título.
Porém, se lidou bem com as perguntas, no quesito memória a norte-americana ficou devendo. Apressada para descansar e relaxar após a partida, a mais velha das irmãs Williams esqueceu seu celular na sala de imprensa e sequer se deu conta da perda.
O aviso, curiosamente, veio através do Twitter, instrumento que virou mania entre os tenistas. A organização do torneio, atenta a isso, postou no Twitter oficial de Wimbledon. "Este celular é seu, Venus Williams? Parece que você o esqueceu na sala de entrevistas. Lleyton Hewitt está com ele, se você estiver procurando", lembrou os organizadores, se referindo ao tenista australiano que acabou ficando com o celular para entregar à norte-americana.
Com a cabeça certamente mais no lugar, Venus enfrenta na próxima rodada a australiana Jarmila Groth e, se vencer, mede forças nas quartas-de-final com a vencedora do confronto entre a francesa Marion Bartoli e a húngara Greta Arn.
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ "É desagradável perder na segunda rodada", afirma Isner após eliminação
+ Vitória épica em Wimbledon faz Isner ultrapassar irmãos Bryan no Twitter
+ Após histórica derrota, Mahut volta à quadra 18 para jogo de duplas
+ Quadro "No Bar com Roger Federer" é atração em programa de TV norte-americano
+ Bellucci tenta sua primeira vitória sobre um top10 do circuito
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)