Após parodiar Nadal, Djokovic nega briga com espanhol

Sérvio, que gravou vídeo irreverente esta semana, diz que Nadal deve estar orgulhoso de sua performance

Da redação em 31 de Maio de 2010 às 09:44

Um vídeo inusitado caiu na Internet e foi muito comentado no mundo do tênis na última semana. Sempre irreverente, Novak Djokovicapareceu ao lado do compatriota Victor Troicki parodiando um vídeo clipe que Rafael Nadal gravou ao lado da cantora Shakira. Após a repercussão, pela primeira vez o sérvio comentou o assunto em público e deu gargalhadas com a situação.

"A primeira vez que vi o vídeo foi antes da minha penúltima partida, estava meio nervoso e acabei ficando rindo loucamente por dois minutos", brincou Djokovic, que mais uma vez virou assunto por suas palhaçadas no circuito. "O que a gente fez?", brincou o sérvio, não acreditando na loucura do vídeo.

Amigo pessoal de Nadal, o sérvio fez questão de afirmar que a brincadeira não será motivo para o espanhol ficar nervoso, como imaginam alguns fãs de tênis pelo mundo. "Ainda não falei com ele para saber o que ele pensa sobre isso. Mas acho que ele ficaria orgulhoso pela minha performance como Shakira", brincou o atual número três do mundo.

Brincadeiras à parte, Djokovic continua jogando bem sério em Roland Garros. Nesta segunda-feira, bateu o norte-americano Robby Ginepri e se garantiu nas quartas-de-final do torneio, onde enfrenta agora o surpreendente austríaco Jergen Melzer.

Veja o polêmico e divertido vídeo:

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Telão exibe jogo de Federer em Roland Garros

+ "Meia como Kaká", Verdasco declara idolatria por Ronaldo
+ Nadal sonha ganhar um Grand Slam na Espanha

+ ESPECIAL: As 10 mais belas musas de Roland Garros!
+ Humilde, Federer declara idolatria e inspiração em Michael Jordan

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Notícias

Mais Notícias