Criticado, sérvio se defende e diz que nem sempre pode jogar 100%
Djokovic: "Mas eu faço parte de um pequeno grupo de jogadores que corre por fora e tenho a chance de surpreender" |
Após derrotar o americano Robby Ginepri e se classificar para as quartas-de-final de Roland Garros, Novak Djokovicse irritou com a insistência da imprensa em questionar o nível de seu jogo.
"Por que vocês insistem o tempo todo em ficar apontando as minhas falhas no jogo? Eu sempre luto muito para conseguir ganhar e hoje foi isso o que aconteceu. É claro que tenho meus altos e baixos, isso ficou claro no segundo set, mas eu não consigo jogar 100% todo ponto. Só o Nadal é assim", desabafou o número 3 do mundo.
Djokovic também comentou o favoritismo de Federer e Nadal no torneio. "Eu acho normal que se fale de uma final entre os dois, porque nos últimos cinco anos eles estão dominando aqui. Mas eu faço parte de um pequeno grupo de jogadores que corre por fora e tenho a chance de surpreender. Por enquanto, não penso em final, quero apenas jogar bem o próximo jogo, mas é possível que aconteça algo que as pessoas não estão esperando", concluiu.
O tenista jogará sua próxima partida nesta quarta-feira contra o austríaco Jurgen Melzer, atual número 27 do mundo.
Mais notícias sobre Roland Garros...
+Clipe com vitória de Soderling incentiva Bellucci contra Nadal
+ Telão exibe jogo de Federer em Roland Garros
+ "Meia como Kaká", Verdasco declara idolatria por Ronaldo
+ Nadal sonha ganhar um Grand Slam na Espanha
+ ESPECIAL: As 10 mais belas musas de Roland Garros!
ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)
Publicado em 31 de Maio de 2010 às 08:56
+LIDAS