Após entrar para história, Isner é estrela em programa de David Letterman

Norte-americano, que venceu partida de 11 horas em Wimbledon, participou de curioso quadro no programa Late Show

Da redação em 29 de Junho de 2010 às 06:01

No mundo do tênis, John Isnerjá era um rosto conhecido, embora não tenha o mesmo "status" de um Roger Federer ou um Rafael Nadal. Porém, após disputar a partida mais longa da história do tênis em Wimbledon, o gigante norte-americano ganhou fama até mesmo longe dos esportes, e virou destaque no divertido e famoso programa Late Show with David Letterman.

Um dos programas de televisão mais assistidos nos EUA, o Late Show traz celebridades para divertidas entrevistas. Apresentado pelo irreverente David Letterman, traz inovadores quadros que colocam sob "saia justa" personalidades da música, do cinema, da política e dos esportes.

Após vencer uma partida memorável contra o francês Nicolas Mahut por 70 a 68 no quinto set, com mais de 11 horas e três dias de disputa, Isner ganhou fama longe do tênis, mesmo tendo perdido na rodada seguinte e dado adeus ao Grand Slam britânico.

Estrela no programa de Letterman, o tenista de 2,06m participou do quadro "Top 10 lista de pensamentos de Isner durante a partida", onde Isner lia uma série de afirmações boladas pelo programa que ele teoricamente teria sentido ao longo da interminável partida.

Entre os pensamentos sugeridos estavam alguns mais óbvios, como "estou exausto" e "estou ficando com sono", até outros mais brincalhões, como "não poderia ter enfrentado Roger Federer? Isto teria terminado em 15 minutos".

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ "É desagradável perder na segunda rodada", afirma Isner após eliminação
+ Vitória épica em Wimbledon faz Isner ultrapassar irmãos Bryan no Twitter

+ Após histórica derrota, Mahut volta à quadra 18 para jogo de duplas
+ Quadro "No Bar com Roger Federer" é atração em programa de TV norte-americano

+ Bellucci tenta sua primeira vitória sobre um top10 do circuito

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Notícias

Mais Notícias