Mesmo após passar um sufoco em sua estreia, suíço mostrou bom humor em entrevista coletiva
Da redação em 21 de Junho de 2010 às 11:51
Federer vibra após dura vitória contra Falla |
Logo na primeira pergunta, Federer já mostrou que realmente havia passado por apuros dentro de quadra. Questionado sobre se havia sentido em algum momento que poderia perder a partida, o atual número dois do mundo não titubeou. "Sim, algumas vezes", respondeu, abrindo um sorriso que levou às gargalhadas os jornalistas presentes.
"Isso é normal [sentir a partida quase perdida]. Ele jogou muito bem", analisou o cabeça-de-chave número um. "Foi uma partida muito dura, vocês sabem. Mas o importante é que consegui vencer", afirmou um aliviado Federer.
Em uma temporada de altos e baixos até o momento, o suíço lembrou de alguns jogos difíceis este ano em que não contou com a sorte e acabou perdendo. Hoje, porém, a situação se inverteu. "Acho que já tive azar suficiente esta temporada, então eu precisava de uma partida de sorte", brincou.
Já classificado para a segunda rodada, ele agora medirá forças com o sérvio Ilija Bozoljac, que venceu o chileno Nicolas Massú na primeira partida. O que Federer espera para o restante do torneio? "O placar voltará a estar zero a zero. Isso é uma coisa boa. Então, veremos o que vai acontecer", brincou mais uma vez o maior tenista de todos os tempos.
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ Tenistas extravasam na festa de Wimbledon. Veja o vídeo!
+ Mesmo com vitória na Copa, Federer não ligou para tirar sarro de Nadal
+ "Nadal é um rival dificílimo de bater", confessa Federer
+ Adversário de Nadal é uma grande promessa japonesa
+ Nadal aproveita folga e visita Museu de Wimbledon
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)