Premier de Roma
Tenista russa abusou dos erros não forçados, admitiu que teimosia pode atrapalhá-la ao longo de jogos, mas vibrou com sobrevida na Itália
A russa Maria Sharapova sempre foi conhecida por ser uma tenista muito dura de se bater, mas agora ela revelou que teimosia em excesso é uma de suas grandes fraquezas. A norte-americana Chrstina McHale jogou bem e quase aprontou uma zebra nesta terça-feira no Premier de Roma, mas ainda assim a número 2 do mundo avançou com um duplo 7/5 e assegurou vaga nas oitavas de final.
Sharapova nao ficou feliz com sua atuação hoje em Roma e admitiu ser muito teimosa |
"Por outro lado, às vezes penso que esta é uma fraqueza, que eu acabo exagerando com certas coisas as quais eu deveria deixar de lado", emendou a musa ex-número 1 do mundo. No entanto, Sharapova ficou satisfeita por ter encontrado uma forma de superar o mau desempenho nesta terça-feira, mantendo o sonho do bicampeonato no Foro Itálico.
"O lado bom é que sou muito humilde e muitas coisas me fazem feliz e não precisam ser grandes. Há várias coisas pequenas na vida que me trazem paixão, não importa os dias ruins que tenha tido em minha carreira. Sempre sou capaz de achar o lado positivo nas coisas e isso me tornou a jogadora e a pessoa que sou hoje", concluiu a dona de três Grand Slams, que enfrenta na próxima fase a vencedora de Ana Ivanovic e Silvia Soler-Espinosa.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Serena comprova supremacia no saibro e é destaque da semana com sexto lugar da WTA
+ Serena diz que regras da ITF para classificação aos Jogos Olímpicos do Rio são injustas
+ Wozniacki classifica Olimpíada como apaixonante, mas não nega: "Prefiro ganhar um Grand Slam"
+ Animada, Serena já dá detalhes do vestido que usará nas Olimpíadas de Londres
+ "A quadra azul em Madri é algo único", diz Sharapova
ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)
Publicado em 15 de Maio de 2012 às 13:09