Ficou Difícil!
Número 4 do mundo é ausência confirmada para confronto diante da Bélgica em abril; Andy já havia alertado para possibilidade por campanha em Miami
A Grã-Bretanha tentará se classificar aos Playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis, porém terá que fazê-lo sem sua principal estrela, Andy Murray. O número 4 do mundo é ausência confirmada para o embate contra a Bélgica entre 6 e 8 de abril, em Glasgow (Escócia).
Murray será desfalque importante para a Grã-Bretanha na tentativa de voltar ao Grupo Mundial da Copa Davis |
"Será um grande desafio", disse Smith. "Mas se o time conseguir boas performances como fizeram contra a Eslováquia, então teremos uma grande chance de classificar para os Playoffs do Grupo Mundial", completou.
Murray está disputando o Masters 1000 de Miami nessa semana e já havia alertado para uma possível ausência na Copa Davis caso tivesse uma boa campanha no torneio. Até aqui, o britânico está vivo nas oitavas de final após vitória por W.O contra o canadense Milos Raonic.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Nadal fica fora de lista e Ferrer lidera Espanha contra a Áustria nas quartas da Copa Davis
+ Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis
+ Almagro e Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis
+ Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012
+ Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor
ESPECIAL:Melhor time - Argentina e Espanha reeditaram final da Davis de 2008. Espanhóis, com 13 tenistas no top 100, provaram, mais uma vez, que têm time de sobra (Confira!)
Publicado em 27 de Março de 2012 às 09:45