Fora das quadras

Afastado das quadras há quase um ano, Haas é pai pela primeira vez

Jogador, que defende as cores dos EUA, e a noiva Sara Foster têm a primeira filha do relacionamento


Divulgação
Haas ao lado da noiva Sara Foster, que deu à luz a uma menina no último domingo
O norte-americano Tommy Haas teve uma boa notícia após uma complicada temporada, sofrendo com problemas de contusão. Aos 32 anos, o ex-vice líder do ranking, e que agora defende as cores dos Estados Unidos, o jogador teve mais uma experiência marcante em sua vida. No último domingo, sua noiva, a atriz norte-americana Sara Foster deu à luz a uma menina, o primeiro filho do relacionamento.

Após o acontecimento especial no último dia 14, o vencedor de 12 títulos na carreira demonstrou a alegria do casal com algumas palavras em sua página na Internet. "Queridos fãs. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Sara e eu damos as boas-vindas à nossa menina e aproveitamos para dizer que estamos apaixonados. Que o melhor esteja reservados a nós três", escreveu o veterano.

O atleta natural de Hamburgo disputou apenas sete partidas em 2010, com o melhor resultado nas quadras duras do Australian Open, onde chegou à terceira rodada. Em fevereiro, na mesma semana em que foi eliminado na estreia do ATP 250 de Delray Beach, o jogador se submeteu a uma cirurgia no quadril direito, a mesma que atormentou a carreira de grandes tenistas como Guga, Lleyton Hewitt e Magnus Norman. Devido ao longo período de recuperação, o tenista, além de perder a temporada, despencou no ranking, ocupando atualmente a posição de número 372 da ATP. Em 2011, Haas deverá utilizar o recurso do ranking protegido para competir nos primeiros torneios do ano que vem.

Divulgação
A noiva sempre acompanhou de perto as partidas de seu noivo no circuito
 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Frustrado, Verdasco admite sobre temporada: "Esperava muito mais"

+ Berdych, Ferrer e Roddick garantem vaga na ATP Finals

+ Vitória de Roddick em Paris elimina Melzer da briga pela ATP Finals

+ Em novo capítulo, Federer nega envolvimento com apostas de dono da IMG

+ Ausente desde 2009, Coria confessa: "Se Muster voltou aos 40, ainda tenho chances!"

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Novembro de 2010 às 06:49


Notícias