Problemas
O clima tem incomodado bastante a equipe do Brasil, com jogadores chegando à temperatura corporal de 39 graus durante os treinos
O Dr. Gilbert Bang acompanha a equipe e tem monitorado com frequência a saúde dos jogadores |
No treino de segunda-feira, por exemplo, a preocupação com o clima era intensa por parte da equipe brasileira. A situação delicada fazia com que a temperatura interna dos jogadores fosse monitorada regularmente durante as atividades. A sensação dos atletas era de como se estivessem com febre, com a temperatura corporal chegando frequentemente aos 39 graus.
Para amenizar o problema foram preparadas toalhas com gelo, que eram colocadas sobre os jogadores durante intervalos para baixar a temperatura e evitar maiores complicações.
Porém, se a situação extrema estava incomodando bastante os brasileiros, a torcida para que o tempo mudasse parece ter dado certo. Embora a umidade ainda esteja bastante alta no país asiático, pelo menos o forte sol que incomodou durante o fim de semana deu uma trégua e o tempo esteve nublado terça e quarta-feira, deixando um pouco mais tranquila a vida de Thomaz Bellucci e Cia.
Resta agora esperar a sexta-feira, data do início do confronto, para saber se o forte sol jogará ao lado dos indianos ou se dará mais uma trégua e ajudará os brasileiros. Vale lembrar que quem vencer o esperado duelo garante uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis, a elite do tênis mundial.
Veja as últimas notícias sobre a Copa Davis...
+ Imprensa indiana "ignora" Ricardo Mello e vê vitória por 3 a 2 contra o Brasil
+ Monfils torce o joelho e preocupa os franceses para a Copa Davis
+ Norte-americano reclama por não ser convocado para a Copa Davis
+ Colombianos apostam no saibro para derrotar os EUA na Copa Davis
+ Em meio a polêmica, jovem argentino integra equipe dos EUA na Copa Davis
ESPECIAL:Um passeio em Bauru- Relembre a vitória brasileira em cima do Uruguai, que classificou a equipe para enfrentar os indianos (Confira!)
Publicado em 15 de Setembro de 2010 às 09:55