Copa Davis

Monfils torce o joelho e preocupa os franceses para a Copa Davis

Quatro dias antes da disputa das semifinais diante da Argentina, Gael Monfils torce o joelho e vira grande preocupação


Monfils é atendido em quadra após sentir o joelho e levado diretamente ao vestiário
A tarde desta segunda-feira acabou com preocupação para os franceses após os trabalhos preparatórios que realizavam visando o confronto das semifinais da Copa Davis diante da Argentina a partir da próxima sexta-feira, na quadra em serão disputadas as partidas, no Palais des Sports de Gerland, em Lyon.

Enquanto praticava com seu compatriota Gilles Simon, o principal tenista francês após a ausência de Jo-Wilfried Tsonga, Gael Monfils, acabou torcendo o joelho esquerdo em um mal movimento que o levou ao chão, onde ficou por um tempo até que chegasse a equipe médica e decidisse que ele não deveria continuar as práticas.

Após o atendimento em quadra, o tenista número 15 do mundo foi levado ao vestiário, onde fez uma aplicação de gelo no local da lesão e, em seguida, seguiu diretamente ao hotel em que segue concentrado com a sua equipe, enquanto os outros tenistas continuaram os treinamentos no estádio.

Mais tarde serão feitos alguns exames que determinarão a gravidade da lesão e dirão ao capitão Guy Forget que decisões ele deverá tomar. Por outro lado, a Argentina treinou no estádio pela primeira vez nesta manhã e já está confirmada com a dupla Eduardo Schwank/Horacio Zeballos e com David Nalbandian em simples, faltando ao capitão Tito Vazques decidir qual será o outro tenista de simples, Schwank ou Juan Monaco.

Veja as últimas notícias sobre a Copa Davis...

+ Norte-americano reclama por não ser convocado para a Copa Davis

+ Colombianos apostam no saibro para derrotar os EUA na Copa Davis
+ Em meio a polêmica, jovem argentino integra equipe dos EUA na Copa Davis
+ Às vésperas da Copa Davis, Gasquet abandona treinador argentino

+ Por descanso, irmãos Bryan não disputarão a repescagem da Davis



ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Setembro de 2010 às 14:03


Notícias