Pé frio?
Após ver de perto sua seleção ser eliminada na África do Sul, jogador inglês não deu sorte para o compatriota Murray
De terno preto, Beckham mostrou sua elegância de sempre em Wimbledon |
Se o English Team não conseguiu o sonhado título Mundial, hora de Beckham voltar suas atenções para o tênis, onde Andy Murraytornou-se mais uma vez a grande esperança do país para quebrar um jejum de 74 anos sem título de um tenista local na chave masculina de Wimbledon.
Mas, embora a torcida fosse grande por Murray, mais uma vez o astro Beckham saiu frustrado de uma competição. O jogador, que presenciou a primeira semifinal entre Novak Djokovic e Tomas Berdych e continuou nas arquibancadas - ou no camarote - para ver o compatriota em ação, saiu triste de All England Club.
Com mais uma decepção, resta saber se Beckham, que não jogou a Copa do Mundo por problemas de contusão, é realmente o que chamamos de "pé frio". Brincadeiras à parte, a verdade é que a presença do astro inglês na quadra central, claro, chamou a atenção de torcedores e jornalistas e agitou o dia em Wimbledon.
Mais notícias sobre o torneio de Wimbledon...
+ Oito anos depois, Wimbledon volta a ter o charme e a beleza de Kournikova
+ Nadal é multado em US$ 2 mil por receber instruções do técnico
+ Em época de Copa, Wimbledon tem oito países diferentes nas quartas
+ Kournikova e Hingis jogam chave de veteranos e "estreiam" em Wimbledon
+ Fanáticos, Federer e Serena cobram FIFA e pedem arbitragem eletrônica no futebol
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)
Publicado em 2 de Julho de 2010 às 11:43