Estrela
Norte-americano, que venceu partida de 11 horas em Wimbledon, participou de curioso quadro no programa Late Show
No mundo do tênis, John Isnerjá era um rosto conhecido, embora não tenha o mesmo "status" de um Roger Federer ou um Rafael Nadal. Porém, após disputar a partida mais longa da história do tênis em Wimbledon, o gigante norte-americano ganhou fama até mesmo longe dos esportes, e virou destaque no divertido e famoso programa Late Show with David Letterman.
Um dos programas de televisão mais assistidos nos EUA, o Late Show traz celebridades para divertidas entrevistas. Apresentado pelo irreverente David Letterman, traz inovadores quadros que colocam sob "saia justa" personalidades da música, do cinema, da política e dos esportes.
Após vencer uma partida memorável contra o francês Nicolas Mahut por 70 a 68 no quinto set, com mais de 11 horas e três dias de disputa, Isner ganhou fama longe do tênis, mesmo tendo perdido na rodada seguinte e dado adeus ao Grand Slam britânico.
Entre os pensamentos sugeridos estavam alguns mais óbvios, como "estou exausto" e "estou ficando com sono", até outros mais brincalhões, como "não poderia ter enfrentado Roger Federer? Isto teria terminado em 15 minutos".
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ "É desagradável perder na segunda rodada", afirma Isner após eliminação
+ Vitória épica em Wimbledon faz Isner ultrapassar irmãos Bryan no Twitter
+ Após histórica derrota, Mahut volta à quadra 18 para jogo de duplas
+ Quadro "No Bar com Roger Federer" é atração em programa de TV norte-americano
+ Bellucci tenta sua primeira vitória sobre um top10 do circuito
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)
Publicado em 29 de Junho de 2010 às 06:01