Defesa

Em comunicado, Odesnik diz que nunca usou hormônio de crescimento

Tenista norte-americano garante que nunca usou "HGH ou outra substância banida"


O norte-americano Wayne Odesnik
O norte-americano Wayne Odesnik negou ter feito uso do hormônio para crescimento, HGH, em um comunicado enviado ontem à imprensa por meio de seu advogado.


"A ITF atualmente está conduzindo uma investigação minha por posse de HGH na Austrália em janeiro. Nunca usei nem levei HGH ou outra substância banida na minha vida. Estou cooperando com a investigação e não tenho mais nenhum comentário a fazer até que o caso se conclua", declarou Odesnik, através de seu advogado.

Ainda que não tenha sido condenado pela ITF. Uma corte australiana considerou Odesnik culpado da acusação de levar a substância proibida durante o ATP de Brisbane (Austrália). O tenista pode enfrentar uma punição de dois anos.

A ITF, que investiga o caso, afirmou que o tenista está liberado pra jogar  sem suspensão provisória. O tenista disputa o ATP 250 de Houston.

Mais notícias sobre tênis...

+ Morre Theóphilo Falcão, organizador do Aberto de São Paulo

+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"

+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!

+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami
+ Psicólogo afirma que pode ajudar Murray a recuperar confiança

ESPECIAL:Australian Open- Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2010 às 09:21


Notícias