Lembra dele
Número 68 do mundo, Russel fez jogo duro com número 4 e vice-campeão do Australian Open
![]() |
O norte-americano Michael Russel |
"Ele bate firme no fundo de quadra e fica perto da linha de base", disse o escocês que enfrentou pela primeira o número 68o do mundo, para muitos um anônimo no mundo do tênis e para os brasileiros mais conhecido por ter levado Gustavo Kuerten ao quinto set nas oitavas de final de Roland Garros. "Ele é rápido, tem boa atitude e dificultou minha vida".
"Comecei bem e estava na frente no segundo set, mas ele me mexeu em quadra e os pontos foram ficando mais longos", continuou Murray, que, não obstante tenha tido dificuldades em certos momentos contra um tenista inexpressivo, se disse contente com seu jogo.
![]() |
Gustavo Kuerten após enfrentar Michael Russel, em Roland Garros |
No Aberto da França, em 2001, após vencer Russel, a alegria de Guga foi tão grande que o brasileiro, com a partida recém encerrada, protagonizou uma das cenas mais emocionantes e marcantes já vistas no tênis ao desnhar com a raquete um coração no saibro francês e agrdecer ao público de joelhos.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Bela e promissora, Nicole Vaidisova deixa o tênis
+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros
+ González passa o fim de semana nas regiões mais afetadas pelo terremoto
+ Derrotado em Indian Wells, Taylor Dent já pensa em seguir carreira na política
+ No Rio de Janeiro, Safin desmente a fama de ''beberrão''
ESPECIAL:2009 foi de Federer - O começo da temporada foi ruim para o tenista suíço, mas ele deu a volta por cima e se tornou o maior vencedor de Grand slams da história (Confira!)
Publicado em 17 de Março de 2010 às 08:10
+LIDAS