Em Baixa
Norte-americana teve último relacionamento duradouro há dois anos e, via Twitter, desabafou sobre má sorte nos encontros atuais
Enquanto algumas jogadoras do circuito já alimentar um relacionamento estável, como é o caso da dinamarquesa Caroline Wozniacki (com o golfista Rory McIlroy), outras não sabem o que querem. A norte-americana Serena Williams parece se enquadrar neste cenário. Em conversa com seus fãs pelo Twitter, nesta semana, a ex-líder do ranking admitiu sua frustração amorosa.
"Nunca mais irei namorar", disse a desiludida Serena. A experiente jogadora de 30 anos tem um passado de relações conturbadas, como foi o caso da atleta com Lavar Arrington, ex-jogador de futebol americano. Um dos últimos relacionamentos de Serena aconteceu com o rapper e ator Common, que durou aproximadamente dois anos, mas acabou tendo um desfecho negativo após uma especulações sobre traição do cantor.
No ano passado, Serena aconselhou à amiga Wozniacki quando a loira iniciou o affair com McIlroy. Em entrevista ao New York Times, a americana declarou: "Disse a ela [Wozniacki] que a pior coisa era olhar o celular do namorado e que a maioria dos relacionamentos terminam".
Além disso, em janeiro, a tenista dona de 13 Grand Slams confessou que não saía para um encontro havia algum tempo e, mesmo sendo exigente e seletiva, não tinha restrições para conhecer alguém interessante. "Qualquer um entre 18 e 80, loiro, verde ou roxo", brincou.
As últimas fofocas sobre a vida amorosa da popstar americana envolveu o búlgaro Grigor Dimitrov. No início do ano, os dois tiraram uma foto em Paris e alguns veículos sensacionalistas assumiram a informação de que ambos estavam juntos, mesmo que isto nunca tenha sido confirmado.
ESPECIAL: Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)
Publicado em 26 de Abril de 2012 às 05:50
+LIDAS