Positivo

Mesmo com dores, Djokovic confia que estará recuperado para o US Open

Sérvio abandonou final de Cincinnati com dores no ombro e comemorou ter semana para descansar visando o último Grand Slam do ano


Divulgação
Djokovic conheceu sua segunda derrota em 2011 ao abandonar final de Cincinnati
Convivendo com dores no ombro direito há cerca de dez dias, o líder do ranking mundial, Novak Djokovic, que desistiu da partida contra Andy Murray, no último domingo, acredita que estará plenamente recuperado para o Aberto dos Estados Unidos.

Em Nova York, o atleta natural de Belgrado tentará conquistar seu terceiro título de Grand Slam da temporada. "Estou confiante de que estarei recuperado e pronto para estrear em Nova York", disse o sérvio, que explicou porque não continuou na disputa contra Murray.

Divulgação
Sérvio alegou dores no ombro diante de Murray e agora segue para o US Open
"Até poderia jogar mais alguns games, mas com que razão? Não iria conseguir derrotar Murray apenas com um golpe", completou Djokovic, que afirmou não se sentir confortável para usar seu forehand nem para sacar com normalidade.

Por sua vez, Murray, que com o título recuperou-se da fraca campanha no Masters 1000 de Montreal, lamentou não ter duelado em igualdade de condições com Djokovic, mas comemorou sua volta por cima no circuito profissional.

"Obviamente o jogo com Novak não terminou de um modo feliz, mas acho que o primeiro set foi bem disputado", avaliou. "Foi uma semana boa, não perdi nenhum set e enfrentei bons jogadores desde a estreia", concluiu o britânico, que pretende quebrar, nos EUA, seu jejum de títulos em Majors.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+ Mesmo com abandono em Cincinnati, Djokovic abre distância para Nadal e garante liderança até outubro

Em Montreal, Djokovic recebe troféu de número 1 e inicia busca de mais um recorde no ano

Djokovic completa "turnê" por talk shows dos EUA e visita programa de Conan O'Brien

Djokovic é atração de programa de Jay Leno e cai na dança com apresentador

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Agosto de 2011 às 07:08


Notícias