ATP Masters 1000

Ao vivo: Saiba como assistir a final de Miami entre Sinner e Medvedev

Russo leva vantagem no confronto direto com 5 a 0


Reprodução Twitter

A grande final do Miami Open acontece neste domingo (2), a partir das 14h00, com transmissão ao vivo na TV dos canais ESPN e na internet, nas plataformas de streaming STAR+ e TennisTV.

De um lado, o jovem italiano Jannik Sinner vem de uma vitória gigante contra seu rival espanhol Carlos Alcaraz e busca seu primeiro triunfo contra o russo Daniil Medvedev. Esta será a segunda decisão que Sinner disputa em Miami. Em 2021, ele perdeu para o polonês Hubert Hurkacz.

Do outro lado, o mais experiente Medvedev vem embalado em sua 5ª decisão consecutiva no circuito ATP. Após os títulos em Roterdã, Doha e Dubai, e o vice em Indian Wells (perdeu para Alcaraz), Daniil vai em busca de seu primeiro troféu de campeão em Miami.

No confronto direto entre os finalistas, Medvedev possui ampla vantagem com cinco vitórias e nenhuma derrota. O último encontro foi este ano no piso duro coberto de Roterdã, onde disputaram a final e o tenista da Rússia levou a melhor.

Quem for campeão neste domingo, leva 1.000 pontos no ranking mundial e uma premição em dinheiro no valor de 1,2 milhões de dólares. O vice-campeão leva 600 pontos e 662 mil dólares.

 

Da redação

Publicado em 2 de Abril de 2023 às 09:00


Notícias Miami Open Final Final Miami Como assistir Final Miami Decisão Miami Open Sinner Medvedev