Aproveitar a Folga

Wozniacki, Venus e Zvonareva se divertem em restaurante de Hong Kong

Principais jogadoras de evento asiático aproveitaram folga antes do torneio para conhecer um pouco a culinária chinesa da cidade


Divulgação
Musa, Wozniacki é uma das atrações em exibição em Hong Kong
Após a exibição no Ano Novo diante da belga Kim Clijsters na Tailândia, a dinamarquesa Caroline Wozniacki permaneceu no continente asiático para mais uma série de partidas amistosas. A partir da próxima quarta-feira, a número um do tênis feminino, juntamente com Venus Williams, Vera Zvonareva e até o polêmico veterano John McEnroe, disputará um torneio-exibição entre equipes em Hong Kong chamado World Team Challenge.

O evento, que será sediado nas quadras rápidas do complexo Victoria Park Tennis Stadium, reunirá times da Europa, das Américas, da Ásia-Pacífico e da Rússia. Cada time terá um total de três atletas, duas atletas e um jogador veterano. O formato de disputa será com as quatro equipes largando a partir das semifinais, onde os duelos serão em melhor de quatro partidas. A número um de uma determinada equipe jogará contra a líder do outro, enquanto que a segunda jogadora encara a segunda do outro time. Logo depois, os veteranos de cada equipe se enfrentam e, caso o confronto ainda não estiver decidido, ocorrerá um jogo de duplas-mistas para fechar a disputa.

E, antes do início da atração no Oriente, deu tempo para as principais jogadoras das equipes curtirem um pouco da cidade chinesa. Wozniacki, Vera ZvonarevaMaria Kirilenko, Aravane Rezai e Melanie Oudin conheceram mais a fundo sobre a culinária local em um restaurante na metrópole asiática.

Se você ainda não conferiu a aventura das principais atletas por Hong Kong, aproveite na íntegra...

Divulgação

Wozniacki se divertiu ao experimentar delícias da culinária chinesa

Divulgação
Wozniacki é uma das mais belas do circuito feminino e já atraiu o público chinês
Divulgação
Atletas visitaram restaurante chinês nesta segunda-feira em Hong Kong
Divulgação
Wozniacki e Oudin observam atentamente cozinheiro chinês em restaurante

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Após Sharapova, Wozniacki é nova musa a trocar de raquete para 2011

+ Feliz com desempenho, Ivanovic poderá jogar duplas mistas na Austrália

"Calejada", Sharapova diz que ganhar outro Major seria o feito da carreira

+ Durante vitória em Auckland, Sharapova "desfila" com nova raquete no circuito

+ Afirmando estar em melhor forma, Ivanovic crê em novo sucesso nos Majors

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)


Da redação

Publicado em 4 de Janeiro de 2011 às 10:15


Notícias