Toma!

Wozniacki ironiza fofoca sobre término de namoro: "obrigada por me avisarem"

Loira está compromissada com o golfista Rory McIlroy, número 1 do mundo, desde 2011 e, desde então, despencou no ranking da 1ª para a 10ª posição


Dias depois de o namorado Rory McIlroy negar boatos de término do relacionamento, foi a vez da dinamarquesa Caroline Wozniacki confirmar a versão do amado. Um jornal britânico escreveu dias atrás que a causa da desistência do golfista de um torneio, em que teria alegado "problemas pessoais", apontaria para problemas com a loira, algo que a musa ex-número 1 da WTA também desmentiu.

Ron C Angle (TPL)
Wozniacki afirmou que relacionamento com McIlroy não atrapalhou seu desempenho no tênis
"Nós não prestamos atenção a nada a não ser que seja um boato como o do outro dia que dizia que tínhamos terminado. Foi algo como: 'ah, sério? Muito obrigado por me avisar'", ironizou Wozniacki, que perdeu na estreia do WTA de Kuala Lumpur, na Malásia, na última semana.

McIlroy, número 1 do mundo no golfe, declarou nessa semana que "o fato de ele ter desistido de uma competição e Caroline ter perdido na primeira rodada na Malásia não significava que teriam terminado o namoro". "Isso é esporte", emendou o norte-irlandês, que está junto com a musa desde 2011.

Ex-líder do ranking no tênis, Wozniacki vem tendo dificuldades desde o ano passado quando caiu da primeira para a 10ª posição. No entanto, ela nega que sua descendente tenha acontecido por conta do relacionamento com McIlroy.

"Não acho que seja um problema", disse na coletiva em Indian Wells, onde joga essa semana. "Quando você está na liderança do ranking, há como apenas para cair e, depois, se recuperar. Acho que estou jogando bem. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu tenho uma vida", concluiu a loira de 22 anos.

Confira mais notíciassobre o tênis feminino...

Líder mais jovem na Era Aberta, suíça Martina Hingis entra para o Hall da Fama do Tênis

+Wozniacki vive momento "tiete" e tira foto com Maradona em Dubai: "é uma lenda dofutebol"

+Azarenka apela para o surfe durante folga e pega onda em Malibu

Revista sugere Serena, Azarenka e Neymar como celebridades esportivas para se seguir no Instagram

+Lideradas por Ivanovic, musas arrasam na cozinha e convidam garotada para banquete na Tailândia

"Turbinada", Serena Williams é a nova embaixadora de marca australiana de lingeries

+Sharapova ironiza revista que a apontou como a mais bem paga do mundo: "têm acesso à minha conta?"

+Desolada, musa Maria Kirilenko confessa que Serena deveria jogar com os homens

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 7 de Março de 2013 às 10:14


Notícias