Tradição

Wimbledon fecha por mais quatro anos com a Polo Ralph Lauren

Apegado às tradições, Grand Slam britânico mantém patrocínio e seguirá usando as roupas do estilista norte-americano


Polo Ralph Lauren costuma desenhar coleção exclusiva para Wimbledon
Na próxima semana, começa o mais tradicional de todos os torneios de tênis. E, assim como já aconteceu nos últimos anos, Wimbledonnão deixou de se preocupar com o luxo e a estética de seus funcionários. Pensando nisso, a organização do Grand Slam inglês anunciou a extensão do contrato de patrocínio com a luxuosa marca de roupas Polo Ralph Lauren por mais quatro anos.

Todo grande torneio possui uma marca de roupas oficial, que além de estampar o logo e patrocinar o evento serve de vestimenta para os boleiros, árbitros e diversos funcionários que trabalham para a organização. Conhecido pela tradição, Wimbledon, então, seguirá se vestindo com as luxuosas roupas desenhadas pelo lendário estilista norte-americano.

O novo acordo terá duração de quatro anos, o que garante que o cavalinho [marca registrada da empresa] da Polo Ralph Lauren continuará chamando atenção nas tradicionais roupas brancas usadas em All England Club.

Contratos publicitários à parte, os maiores nomes do tênis mundial entram em quadra a partir da próxima segunda-feira para a disputa do terceiro Grand Slam da temporada. Os atuais campeões Roger Federer e Serena Williams tentarão defender seus títulos, mas terão diversos concorrentes de peso na disputa na grama inglesa.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon
+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon

+ Lesão melhora e Tsonga é nome quase certo para Wimbledon

+ Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra
Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)


Da redação

Publicado em 14 de Junho de 2010 às 08:16


Notícias